quarta-feira, 11 de março de 2015

Book Blogger Hop #17


Consideras o título de um livro importante?

Sim, tendo em conta que o título e a capa são as primeiras coisas que me chamam a atenção quando vejo um livro novo. Se não gostar destes dois aspectos, então é pouco provável que vá pegar no livro e ler a sinopse.

Mas depois acontecem coisas assim:


Em que o título revela mais do que deveria. E isso é mesmo muito desagradável.

Como se não bastasse, há estas coisas:


Em que o título (e a capa, mas esse é outro assunto) me deixam curiosa mas depois o livro não vale mesmo nada.

Mas também há títulos... e títulos.


Resumindo, normalmente o título é para mim muito importante, quando se trata de algo que não conheço. Sim, sou daquelas pessoas que quer ler tudo e que meia dúzia de coisas bonitas na capa servem para me encantar. Eis alguns exemplos do que vos digo...


Entre muitos, muitos outros...

E para vocês, quão importante é o título de um livro?

4 comentários :

  1. Olá,

    Sem duvida então essa da Filha da Profecia rsrsrs

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Como se diz: "Os olhos são os primeiros a comer". O titulo é importante mas o que me chama mais à atenção são as imagens e cores da capa. Odeio as capas ou jaket dos filmes.
    É claro que a capa não é tudo. Existem capas lindíssimas e a história é horrível e vice-versa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais Tânia! Mas títulos chungosos com capas bonitas nem sempre me compram... mas às vezes acontece :P

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)