quarta-feira, 25 de março de 2015

Book Blogger Hop #18


Lês mais em dias chuvosos ou em dias de bom tempo?

Por norma, tenho predilecção por dias chuvosos, sempre, para qualquer coisa. Mas tendo em conta que os meus horários de leitura se limitam a viagens de autocarro e hora de almoço, posso dizer que leio em quaisquer condições meteorológicas!

Por vezes chateia-me ler ao sol, pois o mais provável é estar com os olhos mais cerrados e isso dar-me sono. E ler ao som da chuva é sempre qualquer coisa... transcendental.

E vocês, como preferem ler?

2 comentários :

  1. Ois,

    Questão interessante, seja como for o ler mais ou menos tem vários fatores, se estou a gostar do livro, a disposição, mas respondendo diretamente, leio mais em dias soalheiros, gosto de ler na praia :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vi esta pergunta lembrei-me de ti, com tantas fotografias de praia e livros :P

      Beijinhos e bom Domingo!

      Eliminar

Obrigada por comentares :)