quarta-feira, 18 de março de 2015

Halloween - Um Ano Depois

É verdade, hoje faz um ano que publiquei o meu conto, Halloween, através da Smashwords. Um ano! O tempo passa muito rápido...

Para quem ainda não o leu, não sei o que esperam :)


Não posso dizer que a recepção tenha sido má, muito pelo contrário. Infelizmente, ou felizmente, passado pouco tempo deixei de ter praticamente tempo para escrever, o que afectou o blogue, como sabem, bem como a minha Escrita. No entanto, penso que não há melhor maneira de comemorar este aninho do que com uma promessa há muito tempo feita: presentear-vos com mais alguma coisa minha (isto soa extremamente convencido, não acham?).

Como ainda não estou pronta para tal e esta ideia a modos que surgiu em cima da hora, não vos deixo aqui nada completo, mas sim os primeiros capítulos do livro que estou a escrever agora, A Virgem do Zodíaco. O título é provisório, e o tema é um dos que mais me fascina, assassinos em série. Os capítulos não são definitivos, para já o início da história é este, mas quem sabe...

Podem fazer o download aqui. Quaisquer comentários, bons e maus, são bem-vindos.

Obrigada a todos e a cada um por tornarem este sonho possível, obrigada a todos os que me apoiaram e obrigada a todos os que me leram.

1 comentário :

Obrigada por comentares :)