segunda-feira, 9 de março de 2015

Li até à Pág.100 #74

-Heir to Sevenwaters-

Primeira frase da página 100:
"There were no celebrations."

Do que se trata o livro?
Heir to Sevenwaters conta a história de como Finbar, o recém-nascido filho de Lorde Sean de Sevewaters e a sua esposa Aisling, é misteriosamente raptado e substituído por um ser do Outro Mundo. No entanto, a única pessoa capaz de perceber essa troca é Clodagh, sua irmã, que vai tentar recuperar o bebé em troca do que foi deixado.

O que está achando até agora?
Apesar dos meus receios iniciais, estou a gostar muito do livro.

O que está achando do protagonista?
Clodagh é o tipo de protagonista a que a escritora já nos habituou: maravilhosa.

Melhor quote até agora:
Nenhuma.

Vai continuar lendo?
Claro que sim.

Última frase da página:
"I wonder if it's too late to change your mind?"

2 comentários :

  1. Ois,

    Um livro que achei um pouco mais fraco que os anteriores, não acho que a Juliet tenha feito bem em continuar a escrever neste universo, mas pelo que sei foi pressão da Editora.

    Seja como for é Juliet = Qualidade

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois migo,

      Pois, eu achava que ia achar o mesmo, mas afinal estou a gostar muito :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)