[Novidade] Marcador - Maio

maio 03, 2015

A ELITE,
de KIERA CASS

A Seleção iniciou-se com 35 raparigas. Agora, com o grupo reduzido a 6, a Elite, a competição para conquistar o amor do Príncipe Maxon é mais feroz do que nunca. Quanto mais perto America se encontra da coroa, mais se debate para perceber onde está verdadeiramente o seu coração. Cada momento que passa com Maxon é como um conto de fadas, instantes cheios de romantismo avassalador e muito glamour. Mas sempre que vê Aspen, o seu primeiro amor, é assaltada pelo desejo da vida que tinha planeado partilhar com ele.

America anseia por mais tempo. Mas enquanto se sente dividida entre dois futuros, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e a oportunidade de America para escolher está prestes a desaparecer.

PÁGINAS: 292 | PVP: 15,95€

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ois,

    Parece-me bem, não pertence a uma serie este livro ? tenho na ideia de ter visto uma capa algo identica :)

    Bjs e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim migo, pertence... mas não me parece que fosses gostar da série :P

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já leste o primeiro? ando numa relação amor ódio com esta série :) não se leio...
    mas anda sempre a deixar-me curiosa hehehe
    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary!

      Não, não li o primeiro, mas também ando numa de querer ler, e ao mesmo tempo não... :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.