terça-feira, 5 de maio de 2015

Teaser Tuesday #20


"Desci a Calle de las Sierpes. A casa de esquina onde Alma vive e trabalha é no segundo andar, defronte do Monasterio de San Pablo. Ali provê as necessidades dos seus fiéis. As portadas da varanda estavam abertas de par em par, e os brancos cortinados de algodão esvoaçavam para o ar da rua como uma mulher a sacudir as saias. Sorri de antegosto, ciente de que os dois anos volvidos sobre o fim do aprendizado de Alma comigo somente podiam ter aprimorado a sua mestria já de se extraordinária.
- Don Juan? - disse Lenora, a sua dueña, ao abrir-me a porta. Alma tem uma falsa dueña, que a ajuda a desempenhar o papel de grande dama. As mais caras cortesãs, todas têm uma.
- Doña Alma está... disponível?"

Pág. 180

2 comentários :

  1. Li recentemente este livro e gostei imenso! Confesso que não é o que esperava, o que neste caso não importa pois conseguiu de facto surpreender-me pela positiva. Boas leituras! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,

      É como eu! Estou na recta final do livro, em que Don Juan decide partir com a mulher por quem se apaixonou (a tentar ser o mínimo spoiler aqui!), mas apanham-no primeiro... Estou a gostar mesmo muito ^^

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)