terça-feira, 5 de maio de 2015

Top Ten Tuesday #41

Imagem daqui

10 livros que provavelmente nunca irei ler

Há livros que só de pensar neles me fazem logo fugir, como por exemplo...

1. As 50 Sombras de Grey, de E.L. James (por motivos óbvios).
2. Moby Dick, de Herman Melville (o primeiro que me veio à cabeça, porque a história não me interessa minimamente).

E depois há autores que me arrepiam perante o pensamento de ler um livro seu - ou mais um livro seu.

3. Nicholas Sparks.
4. Danielle Steel.
5. Margarida Rebelo Pinto.

Por fim, há aquelas categorias em que se podem incluir todos os livros, pois nunca os irei ler.

6. Religiões.
7. História que não seja Europeia.
8. Direito, Economia, Matemática, etc. etc. etc.
9. Biografias de gente que não interessa a ninguém (como Biebers, Mileys, e todas essas panóplias. Aqui incluo também aqueles livros que ensinam as pessoas a virarem celebridades e esse tipo de coisas)

Os que falei anteriormente, não me arrependo de nenhum. Mas guardei para último ponto uma categoria que se estenderia por muitos mais números... os que nunca vou ler com grande pena minha.

10. As Crónicas de Narnia, de C.S. Lewis. Este foi apenas o primeiro exemplo que me lembrei, mas é certamente mais um dos livros que eu gostava muito de ler e que nunca o vou fazer.

E vocês, que livros nunca irão ler?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)