quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus 2015!


Desejo a todos os meus leitores um novo ano repleto de tudo aquilo a que têm direito. E tendo em conta que o blogue continua um pouquinho às cambalhotas, aproveito para me abrir um pouco convosco...

O abandono a que o Eu e o Bam esteve sujeito este ano, apesar de mau para o blogue, representou na minha vida mudanças brutais. Mudanças fantásticas mesmo. Faz hoje um ano, não tinha noção do que 2015 me esperava. Hoje, digo-vos que foi um ano excelente, que me trouxe tudo o que eu podia pedir... Uma nova vida, em todos os sentidos. Mudou quase tudo... menos o Bam e os livros :)

Portanto, queridos leitores, desejo-vos do fundo do coração que 2016 vos traga tudo o que precisam para se sentirem completos. Não temam a mudança, não temam arriscar... se não seguirem as minhas recomendações literárias, ao menos sigam este conselho :) vivam!

Feliz Ano Novo!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)