segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

[Divulgação] O Último Império, de Tiago Moita - 2ª Edição


E chega às livrarias a segunda edição de O Último Império, de Tiago Moita. Com uma capa mais harmoniosa e uma história muito bem conseguida, quem não pôs as mãos na primeira edição não pode deixar escapar esta.

Inês Maia, uma jovem estudante de Arqueologia, é confrontada com a notícia inesperada da morte do seu avô.
Quando regressa do funeral, recebe como herança um baú de brinquedos antigos com um livro misterioso que só ela é capaz de ler e a conduz para a aventura alucinante em busca de um dos maiores mitos da História de Portugal: O Quinto Império, o último Império da Humanidade. 
Um romance cheio de aventura, suspense e acção à volta de um conjunto de segredos sobre o passado, o presente e o futuro de Portugal e do mundo do terceiro milénio.
O que descobriram os Templários no Templo de Salomão? O que disse Jesus Cristo a Dom Afonso Henriques na batalha de Ourique? Porque razão Dom Sebastião foi para Alcácer-Quibir? Porque motivo foi julgado o Padre António Vieira? O que levou Aleister Crowley a encontrar-se com Fernando Pessoa? O que é o Clube Bilderberg? O que são crianças Índigo? Porque nasceu Portugal?

Podem ler a minha opinião aqui (já tem quase dois anos!) e ainda ler a entrevista ao autor aqui.
Mais recentemente, podem ouvir a emissão da Rádio Nova com a participação de Tiago Moita no programa Livro Aberto neste link.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)