quinta-feira, 17 de março de 2016

Booking Through Thursday #16


Primavera

Os teus hábitos de leitura mudam consoante o tempo começa a ficar mais quente?

Este BTT é da semana passada e, de há sete dias para cá, há sempre alterações de temperatura e tempo. Quero dizer... temperatura nem tanto, eu continuo a ter frio todos os dias, mas o tempo está sempre a mudar. Não me parece que a Primavera esteja perto, tendo em conta que já dão chuva para este fim-de-semana. Mas mesmo assim, pelo bem da rubrica, vamos fazer de conta que realmente o tempo de Primavera veio para ficar!

Não, os meus hábitos de leitura não mudam consoante o tempo. A única diferença que pode acontecer é sentar-me numa esplanada a ler, em vez de ser no quentinho do abrigo do café ou qualquer outro sítio. De resto, continuo a ler ao mesmo ritmo, e normalmente no mesmo sítio: no meu sofá, quer seja enrolada numa manta ou a abanar-me com alguma coisa.

E vocês, que mudanças é que a Primavera e o tempo quente trazem às vossas vidas de leitores?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!