quinta-feira, 24 de março de 2016

Li até à Pág.100 #80

- Demónios de uma Mansão -
A Ler

Primeira frase da página 100:
"[O seu corpo ainda rebentava de dores, especialmente o ombro onde tinha sido atacado, com o qual, três meses antes, tinha embatido contra a entrada] da biblioteca."

Do que se trata o livro?
Demónios de uma Mansão conta a história de uma família inglesa que se muda para Portugal e que fica numa mansão com muito por explorar. Os três filhos da família fazem precisamente isso nos tempos livres, mas se calhar vão descobrir coisas que seria melhor terem ficado escondidas.

O que está achando até agora?
Estou a adorar o livro. Não esperava gostar assim tanto, mas estou a gostar mesmo muito.

O que está achando da protagonista?
Não há um protagonista, há três: Michael, Gabriel e Rafael, os três irmãos. Não são personagens fáceis de me identificar pois são três rapazes adolescentes, mas parecem-me personagens sólidas.

Melhor quote até agora:
Nenhuma.

Vai continuar lendo?
Estou ansiosa para chegar ao fim.

Última frase da página:
"O que quer que fosse, parecia não querer largar, mas Michael e Rafael estavam determinados a fazer o mesmo, e acabaram por ganhar a batalha quando, num repente, Gabriel foi solto e os três caíram [sobre os primeiros degraus]."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)