terça-feira, 1 de março de 2016

Março!


A Primavera está aí à porta. Escrevo-vos com vista para a janela inundada de sol, e já cheira a flores e a sol quentinho. Confesso que não morro de amores por esta estação, mas acabo por gostar de todas, e estou ansiosa para começar a ver as flores todas a renascerem,

Março chegou e com ele uma série de datas para celebrar.

8 de Março - Dia da Mulher
19 de Março - Dia do Pai
27 de Março - Páscoa

O ideal era fazer um plano de leitura em que conseguisse ler um livro para cada data, não era? Hmmm... não. Também pensei nisso mas é-me impossível. Sendo assim, ontem entrei em modo brainstorming para trazer alguma coisa interessante aqui para o cantinho e acho, ou pelo menos espero que, gostem.

E ainda tenho de vos falar da minha ida ao Outlet do Livro! Pois é! 4 livrinhos :)

Quanto ao verdadeiro plano de leitura... Tenho muitos livros para ler, nem sei por onde começar. Para já, vou tentar mesmo comprometer-me com acabar O Violino, de Anne Rice, e Cabaret, de Lily Prior.

E vocês, têm algum desafio interessante para este novo mês?
Quais as vossas leituras?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)