Book Blogger Hop #20

abril 13, 2016


Quais são os teus interesses, para além de ler e blogar?

Sobretudo escrever e fotografar. Já por algumas vezes abordei aqui a minha paixão pela escrita, tendo inclusive publicado um conto no Smashwords (que podem encontrar aqui). Apesar de estar numa fase mais adormecida, é algo que me é intrínseco e não quero, de todo, ficar-me pela publicação de um conto.
Quanto à fotografia, é uma paixão de há também muitos anos, mas a sua concretização é mais recente. Há pouco tempo criei um blogue que podem visitar: Nádia Batista | Fotografia, e também podem seguir a página no FB, aqui. É um blogue que actualizo com menos frequência que este, mas que também me dá um gozo enorme.

Tirando isto, aquelas coisas normais :) Música, séries, filmes...
Música: sou miúda de sonoridades bem pesadas e extremas. Dêem-me Black Metal e eu fico feliz; no entanto, ponham-me a ouvir Placebo e só me falta ronronar.
Séries: adoro, embora agora o tempo para as ver não seja muito. De momento, ando a seguir umas quantas... Pretty Little Liars (à espera ansiosamente pela nova temporada), American Horror Story (S05), The Vampire Diaries (S06), The Originals (S03), Once Upon A Time (S03), Vikings (S03), Reign (S03), Sleepy Hollow (S03), Downton Abbey (S05), Anatomia de Grey (S12) e Penny Dreadful (também dolorosamente à espera da nova temporada). Como podem ver, estou mesmo muito atrasada em algumas!
Filmes: sou uma pessoa mesmo esquisita. Normalmente só quero ver filmes de terror, embora seja difícil encontrar um que realmente me agrade. Acabo por ver outros tipos, se o título, capa ou actores me interessarem... Mas por exemplo, filmes de acção, é certo que não vejo. Não me perguntem porquê... simplesmente detesto.

Aprender outras línguas, embora agora definitivamente não tenha tempo para isso agora.
Cozinhar (de preferência, bolos e sobremesas e coisas boas e doces!).

E, claro, o Bam. É tão bom simplesmente enroscar-me nele!

E aqui fica mais um bocadinho de mim :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Andava eu aqui a ler posts antigos do teu blog e encontrei este! Fiquei fascinada com o teu blog de fotografia. Mas fiquei triste por ser tao pouco atualizado visto que tem lá fotografias lindas.
    Devo dizer-te que também fotografo e por incrivel que pareça, a minha paixao tambem começou numa viagem a Sintra. No meu caso, a companhia ajudou muito, visto que foi a minha primeira viagem com o meu valentine, e por isso foi também um pouco mágica. E a ti? Como foi essa viagem?
    Fica bem e nao desistas de fotografar!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.