segunda-feira, 11 de abril de 2016

PASSATEMPO


Passatempos? Onde? Aqui? Sim!

Em Março chegamos a uma meta importante no Facebook do blogue (para os mais desatentos, é este) - chegamos aos 300 gostos. Para muito é pouco, para muitos é muito (perdoem-me!), mas para mim é um motivo enorme para sorrir. É uma motivação muito grande, saber que há 300 pessoas (deixem-me pensar assim) que de vez em quando lá vêem alguma coisa aqui do blogue :) E chega de bla bla bla. Queremos é passatempo para comemorar os 300 gostos!! Então...

Temos um livro para um vencedor:


Basta seguirem as regras abaixo e boa sorte!

O passatempo começa hoje e termina no dia 17 de Abril, às 23h59. Para se habilitarem a ser um dos vencedores, têm de enviar um e-mail para eueobampassatempos@hotmail.com com os seguintes dados:

Nome
Indicação de como seguem o blogue e/ou as editoras

Por cada "gosto" ou forma de seguir, é mais uma participação.

Exemplo:

Nome: Nádia Batista
Seguidora do blogue: Nádia Batista
Seguidora FB Chiado: Nádia Batista
Seguidora FB Eu e o Bam: Nádia Batista

Ou seja, cada pessoa pode acumular um máximo de 4 participações. Não são obrigados a partilhar o passatempo, mas como podem ver, quanto mais o Eu e o Bam cresce, mais coisas se podem fazer :)
São, no entanto, obrigados a seguir o Eu e o Bam ou aqui no blogue, ou no FB.


Cada pessoa apenas pode participar uma vez.

Boa sorte a todos os participantes.

Um muito obrigada à editora Chiado, que se disponibilizou para tornar este passatempo possível. E obrigada a todos vocês, que vão ajudando o Eu e o Bam a crescer!

5 comentários :

  1. Nome: fatima goncalves
    Seguidora do blogue: fatima goncalves
    Seguidora FB Chiado: fatima goncalves
    Seguidora FB Eu e o Bam: fatima goncalves
    partilhado em https://www.facebook.com/fatima.goncalves.9277/posts/1019189364794817

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)