sábado, 9 de abril de 2016

World Wide Livro #38: Harry Potter visto por Voldemort

Este ano está a ser um ano para todos recordamos o Harry Potter. Se, por um lado, em todo o mundo se sentiu a morte do Professor Snape, por outro estamos ansiosos pela nova história de J.K. Rowling. Talvez, por isso, quase todos os dias é fácil de encontrar artigos interessantes sobre o mundo dos feiticeiros. Hoje trago-vos as capas dos livros do ponto de vista de Voldemort.

***ATENÇÃO: ALGUMAS DAS CAPAS TÊM SPOILERS***

Voldemort e o ano que passei quase sem conseguir respirar, preso debaixo do raio de um turbante, enquanto vivia na parte de trás da cabeça de um gajo qualquer, o que é esta *****

Voldemort e o ano em que o diário que faz parte da minha alma foi esfaqueado pela ***** daquele miúdo Potter, a sério quais são as ***** das probabilidades

Voldemort e o ano em que não perdi nada da minha alma para o raio de uma criança, que sorte

Voldemort e o ano em que ressuscitei mas depois o ******* do mesmo miúdo da ***** foi mais esperto do que eu

Voldemort e o ano em que não consegui sequer roubar um ******* de um globo de neve, a sério

Voldemort e o ano em que consegui que o Snape matasse o Dumbledore porque eu não o fiz quando tive oportunidade porque sou uma desculpa patética para ser o semelhante ao Hitler mágico

Voldemort e o ano em que um bando de adolescentes assassinaram a minha alma, bocado a bocado, e enganaram-me de modo a atingir-me com a minha própria varinha


E então, qual a capa que gostaram mais? Eu nem consigo decidir!

2 comentários :

  1. Ahah estão todas muito boas, mas acho que as que gosto mais são a primeira e a quinta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha eu também acho que a primeira está demais :D

      Eliminar

Obrigada por comentares :)