sábado, 16 de abril de 2016

World Wide Livro #39: Mais Livros,por Stephen King

Mais uma vez trago-vos recomendações de Stephen King, mas desta vez é por causa do Spring Into Horror, uma maratona de leitura em que vou entrar e que na devida altura vos falarei melhor. Sem mais demoras, eis mais algumas recomendações deixadas por um dos mestres do terror.

Quando o Cuco Chama (Cormoran Strike #1)
Quando o Cuco Chama, de Robert Galbraith

Quando uma jovem modelo cai de uma varanda coberta de neve em Mayfair, presume-se que tenha cometido suicídio. No entanto, o seu irmão tem dúvidas quanto a este trágico desfecho, e contrata os serviços do detetive privado Cormoran Strike para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra - com sequelas físicas e psicológicas - e a sua vida está um caos. Este caso serve-lhe de tábua de salvação financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrio tudo se torna - e mais se aproxima de um perigo terrível...

The City of Mirrors (The Passage, #3)
The City of Mirrors, de Justin Cronin

Nos dois primeiros volumes, o autor imaginou de uma forma brilhante o fim da civilização e a luta desesperada da humanidade por sobrevivência. Agora, tudo está calmo no horizonte, mas este silêncio promete o fim do pesadelo ou o regresso das trevas? The City of Mirrors é o desenlace épico desta trilogia.

Close Your Eyes
Close Your Eyes, de Michael Robotham

Uma mãe e a sua filha adolescentes são encontradas mortas - a primeira com várias facadas e a segunda deitada a imitar a Bela Adormecida à espera do seu príncipe. Joe O'Loughlin descobre uma ligação entre este assassinato e uma série de outros, em que homens e mulheres são asfixiados e a letra A é marcada nas suas testa. Com o caso a ficar cada vez mais complexo, nada é o que parece e o destino de Joe e dos que lhe são mais próximos mistura-se com o de um assassino imprevisível e sem misericórdia.

The Fireman
The Fireman, de Joe Hill

Ninguém sabe ao certo como começou nem quando. Uma praga que se espalha por todo o lado, que provoca marcas pretas e douradas nas pessoas, antes de serem consumidas pelo fogo. Milhões são infectados, não há cura, ninguém está a salvo.
Harper Grayson, enfermeira que ajudou centenas de pacientes, descobre que também ela foi afectada pela praga. No entanto, recusa-se a cumprir a sua parte do pacto feito com o marido, pois está grávida - o que leva o marido a abandoná-la. Com o mundo a ficar cada vez mais um sítio pouco seguro, Harper tem de conseguir levar a sua gravidez até ao fim, e é então que conhece o Fireman, um estranho disposto a ajudá-la e a todos os outros doentes.

The Quick
The Quick, de Lauren Owen

Uma história passada numa Londres vitoriana, em que o suspense anda de mão dadas com a magia. Após o seu irmão desaparecer, Charlotte não se conforma e não descansa até o encontrar - dando de caras, em vez disso, com uma Londres misteriosa e perigosa.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)