quarta-feira, 15 de junho de 2016

Book Blogger Hop #21


Fazes giveaways no teu blogue, ou apenas reviews de livros?

Esta pergunta parece-me um pouco despropositada para quem conhece o Eu e o Bam, mas pronto. 

Raramente faço passatempos, normalmente só os faço para assinalar alguma data, como o aniversário do blogue ou o Dia do Livro. Sinceramente, gostava de fazer mais, pois é uma ferramenta de visibilidade útil mas efémera. As pessoas lêem hoje mas amanhã já não. Por outro lado, é bom saber que alguém desse lado nos lê, uma vez ou outra.
Claro que opino tudo o que leio, mas tento que o blogue seja mais do que isso - esta rubrica é a prova disso, assim como as outras que andam por aí espalhadas.

Já agora, gostava de saber:
Querem ver mais passatempos no Eu e o Bam?
Mais ou menos rúbricas?

2 comentários :

  1. Viva,

    Bem não tenho vindo muito aqui ao blog mas estás certa, na minha opinião, sobre os passatempos e penso que o blog está muito bem como está, pois alem de livros tem outras rubricas o que lhe dá variedade e isso é bom.

    No fundo é só continuares como estás :D

    Bjs e espero ter ajudado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo,

      Obrigada pelo apoio e por ainda continuares desse lado :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)