sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Li até a Pág. 100 #81

- Dançando Sobre Vidro -
A Ler

Primeira frase da página 100:
"[Sabia que ele olhava para mim] - sentia-o -, e todas as emoções que tentara manter à distância desde que ele se afastara soltaram-se."

Do que se trata o livro?
Dançando Sobre Vidro conta a história de um casal, Lucy e Mickey, ambos com problemas: Lucy é sobrevivente de um cancro e Mickey é bipolar. Depois, toda a sua vida é virada do avesso quando a médica de Lucy a confronta com um novo diagnóstico.

O que está achando até agora?
Estou a gostar bastante mais do que esperava. Li 96 páginas de uma assentada, e isso é extremamente raro!

O que está achando da protagonista?
Lucy é uma personagem bastante forte, inspiradora. Luta pelo que acredita e quase que desejamos ter uma Lucy nas nossas vidas - ou ser uma Lucy.

Melhor quote até agora:
"Quando a beijei por puro divertimento, e ela me beijou de volta, penso que a reconheci de uma forma cósmica qualquer, como uma parte de mim que eu não sabia que faltava."

Vai continuar lendo?
Claro que sim.

Última frase da página:
"Só meses mais tarde fui forçada a ver a condição dele na sua pior crise."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)