sexta-feira, 16 de setembro de 2016

[Maratona Literária] Read Along September - Atualização


Primeiro, e antes de mais: estou de férias =D Portanto, só me voltam a ver em Outubro. Muita leitura e muito descanso pelo meio! Mas já tenho alguns planos para Outubro a envolver o Eu e o Bam, e espero durante as minhas férias conseguir organizar tudo. Pensando bem, tenho muito a fazer... mas quero descansar, acima de tudo.

Segundo, vamos lá actualizar a maratona!

Objectivo

Apenas terminei O Oceano no Fim do Caminho, não peguei no livro de Anne Rice. Esse está guardado para as férias.

Bónus

Simplesmente lembrei-me e comecei a ler a trilogia Trylle de Amanda Hocking. E não é que viciou? Entre hoje e amanhã devo terminar o terceiro livro. Que bom! (mais não sei quantas opiniões em atraso, que maravilha)

Planos

Este fim-de-semana acabo Iniciada, de Amanda Hocking. Tenciono avançar um pouco no livro A Fazenda Blackwood, e a partir de Domingo tenho a leitura conjunta de Six of Crows, de Leigh Bardugo.

O Oceano no Fim do Caminho, de Neil Gaiman - terminei, faltavam-me 89 páginas.
A Última Ceia - Um Conto de Terror Natalício, de Ana C. Nunes - li todo, 16 páginas.
Trocada, de Amanda Hocking - comecei e acabei, 320 páginas.
Dividida, de Amanda Hocking - comecei e acabei, 360 páginas.
Também li os contos Os Vittra AtacamOne day: Three Ways, mas estavam incluídos nos livros Trocada e Dividida respectivamente, sendo a contagem de páginas feita lá.
Iniciada, de Amanda Hocking - comecei e li 119 páginas.


O Oceano no Fim do Caminho by Neil GaimanTrocada by Amanda HockingDividida by Amanda HockingA Última Ceia - Um Conto de Terror Natalício by Ana C. Nunes
One day by Amanda Hocking

Total: 904

Adeus e até Outubro!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!