sexta-feira, 2 de setembro de 2016

[Maratona Literária] Read Along Setembro

Maratonas Literárias... sabem que adoro! Ainda por cima este mês entro de férias, dia 16, e o único plano que tenho é ler. São 30 dias de maratona, 30 dias de leitura, de oportunidades de livros fantásticos... Estou tão entusiasmada!

Eis o meu plano:

A Fazenda Blackwood (As Crônicas Vampirescas, #9)O Oceano no Fim do Caminho

Acabar A Fazenda Blackwood - vou na página 178.
Acabar O Oceano no Fim do Caminho - vou na página 100.

Para já é só isto, mas vou actualizando o post algumas vezes, pois de certeza que entretanto me vou meter a ler mais alguma coisa!

3 comentários :

  1. Olá,
    Tenho alguma curiosidade sobre esse livro de Neil Gaiman, mas como já li opiniões boas e outras menos boas, ando um pouco reticente em adquiri-lo.
    Fico à espera da tua opinião. :) Estás a gostar?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Acabei de o ler ontem! Gostei mas... esperava algo diferente. Nem sei ao certo o que esperava, mas esperava gostar mais do que o que de facto gostei.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Viva,

    Que belo plano sem duvida :D

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)