segunda-feira, 3 de outubro de 2016

[Maratona Literária] Fright Fall Read-a-Thon


Ainda agora saí de uma e já me estou a meter outra! =)

O Fright Fall Read-a-Thon é uma maratona organizada pela Michelle, do Seasons of Reading. Não é a primeira vez que entro numa maratona organizada por si, e apesar de ser sempre mais reservada na interacção com outros bloggers, a nível de convívio é bastante motivador. Começa hoje e acaba no Domingo, dia 9. A quem se quiser inscrever, podem fazê-lo até 7 neste link. Também podem visitar o grupo no Facebook aqui.

A única regra deste Read-a-Thon é ler um livro assustador. Pode ser de terror, paranormal, com um crime macabro... vocês entendem a ideia. Fora este requerimento, podemos ler o que quisermos. Assim sendo, aqui está o meu plano:

Cântico de Sangue (As Crônicas Vampirescas, #10)A Hora do VampiroEncontro em Itália

Cântico de Sangue, de Anne Rice - vai de encontro à regra da maratona e estou ansiosa para acabar as Crónicas. Não podia vir mais a calhar!
A Hora do Vampiro, de Stephen King - não posso prometer que vou ler este livro, mas gostava de o fazer, uma vez que a Michelle vai promover uma leitura conjunta.
Encontro em Itália, de Liliana Lavado - vou tentar ao máximo começar este livro esta semana, pois dia 5 começa a leitura conjunta dele.

Leitura conjunta de A Hora do Vampiro: aqui
Leitura conjunta de Encontro em Itália: aqui.

2 comentários :

  1. Welcome to FrightFall! So glad to have you joining us. I left an updated schedule for Salem's Lot in the comments over at the Facebook group. Let me know if you have any questions.

    Love your header! Great to see my favorite author represented...Anne Rice!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Michelle! Welcome to Eu e o Bam :D

      I'll check the schedule, thank you! And I'm glad you liked the header. I really love Anne Rice too :)

      Eliminar

Obrigada por comentares :)