domingo, 9 de outubro de 2016

[Maratona Literária] Fright Fall Read-a-Thon - Resultados


E assim, de repente, voou a primeira semana de Outubro. Foi uma semana de muito trabalho e muito, muito, muito stress e preocupações. Valeram as horas de insónia que me permitiram ler e cumprir parte dos meus objectivos!

Cântico de Sangue (As Crônicas Vampirescas, #10)A Hora do VampiroEncontro em Itália

Cântico de Sangue - acabei! Eu sei que ainda há mais livros para ler, mas, em 2002, este volume foi o final de uma série de dez. Foi tão estranho chegar ao fim, saber que, durante pouco mais de dez anos, aquele foi o fim. E tão triste!
A Hora do Vampiro - li a primeira parte da leitura conjunta. Dia 12 começa a segunda parte.
Encontro em Itália - pensava que não ia conseguir começar ainda esta semana mas, surpresa das surpresas, peguei hoje nele e de uma assentada li 150 páginas.

Não sei ao certo quantas páginas li mas também foi coisa que não me preocupou durante este Read-a-Thon. Consegui cumprir os meus objectivos e hoje ainda tenciono ler mais do livro da Liliana!

Agora é esperar por próximas aventuras :)

2 comentários :

  1. Thank you for joining us, Nadia. I hope you enjoyed it. I'm sure I will be seeing you at the Salem's Lot discussions. I'm a bit behind this week, but will have it up soon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for taking the time to visit me again dear Michelle :) I'm sure we'll be seeing each other a lot ^^

      Have a great Sunday!

      Eliminar

Obrigada por comentares :)