sábado, 1 de outubro de 2016

OUTUBRO

Resultado de imagem para hello october

Outubro chegou! Um dos meus meses favoritos do ano, com o Outono, com os dias a ficarem cada vez mais pequeninos até a hora mudar, a aproximação do Natal, o Dia das Bruxas! E este mês vai ser celebrado aqui no Eu e o Bam, é claro =)

Em anos anteriores limitei-me a fazer listas de livros e/ou filmes para ler e ver na época de Halloween, mas este ano vou fazer algo diferente. Assim, nasce o Livros Para Filmes - Halloween!


Consiste em ver, por dia, um filme de terror baseado num livro. Ora, eu adoro filmes de terror, portanto espero conseguir ver alguns bem interessantes. Alguns vão ser filmes que já vi no passado, mas não é fácil encontrar filmes deste género que nasceram de livros, mas penso que me vou divertir bastante!


A outra celebração é o Fright Fall Read-a-Thon. Mais uma maratona (isto é viciante!), que começa dia 3 e acaba dia 9. Esperem pelo post, onde vos darei mais detalhes e apresentar o meu plano.

Tirando isto, Outubro vai ser um mês bem movimentado aqui no blogue, com os resultados do Read Along Setembro, todas as opiniões em atraso, algumas novidades editoriais bem apetitosas, mais uma leitura conjunta... E, espero eu, um ponto de encontro, um cantinho a visitar por vocês!

Bom Outubro
e
Boas Leituras!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!