terça-feira, 1 de novembro de 2016

NaNoWriMo #1


E assim começa!

Tinha dois projectos planeados que precisam de ser trabalhados: um livro acerca de um assassino em série no qual parei de escrever há cerca de dois anos e um outro baseado numa história deste ano, completa, mas que tinha pano para muitas mangas. No entanto, tenho um certo carinho pelo meu assassino, pois é algo que já comecei há muito tempo e a que dediquei muito, então toca a rever o que já tinha impresso para poder seguir a linha de raciocínio.


Sim, eu tenho uma pequena tara por lápis de minas. Lapiseiras. O que lhes quiserem chamar! Depois de rever todo o trabalho, comecei a escrever. Apesar de haver algo que ainda não fez o click e então tenho a sensação constante de que algo não está bem.

Actualizar o blogue também serve para contagem de páginas? :)

Palavras: 790

Ainda espero escrever mais esta noite!
E desse lado, aventureiro do NaNo?

4 comentários :

  1. Nunca participei mas acho super interessante! É sempre bom escrever :)
    Hum.. não sei se actualizar o blogue conta :p
    boa sorte nessa escrita!

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
  2. Um dia ainda me vou meter numa aventura destas. Agora não podia ser porque ando bastante ocupada e com pouca cabeça para escrever, mas talvez num dos próximos anos me desafie...
    Por enquanto vou acompanhando as tuas publicações e o teu progresso!
    Força nesses dedos! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O NaNoWriMon é giro porque fazes com mais pessoas... mas é uma questão de se organizar um grupo e faz-se uma versão PT, afinal é o National Month lá de onde é originário, e não daqui :)

      Obrigada Denise! Um beijinho :)

      Eliminar

Obrigada por comentares :)