terça-feira, 13 de dezembro de 2016

1, 2, 3, 4! QUARTO ANIVERSÁRIO!

Resultado de imagem para happy birthday tumblr

Tanto que me passa pela cabeça, mas que não consigo expressar por palavras. Quatro anos. Quatro! Quem diria? Quando criei o Eu e o Bam, nunca o fiz com um prazo em mente, com uma data de validade. Mas olhar para trás e ver quatro anos de trabalho, de altos e baixos, de ver crescer e tomar forma algo meu e que me é tão querido, que me trouxe tanta, mas tanta, mas tanta coisa boa... É um orgulho muito grande e muito obrigada a todos os que me ajudaram a tornar este espaço o que é hoje.

Não posso deixar de destacar as editoras. Há quatro anos atrás, eu apenas as conhecia pelo nome e tinha uma ideia do seu catálogo - hoje essas editoras têm uma cara, têm uma voz amiga, um apoio desmedido e nutro por elas um verdadeiro carinho e admiração. Obrigada por apoiarem o Eu e o Bam.

E claro que vocês, desse lado, também estão no meu coração. Os vossos comentários e mensagens fazem os meus dias. Muito obrigada.

Quase 70000 visitas, mais de 1300 mensagens e quase 1300 comentários. Quatro anos. Muito obrigada. 💓💓💓💓

E agora... vamos aos passatempos!

3 comentários :

  1. Muitos parabéns por estes 4 anos!! :) É um enorme orgulho construir um cantinho assim tão nosso!
    Beijinhos e espero que continues por cá!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ^_^
    Espero que o blogue continue por muitos mais anos.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Os meus parabéns, Nádia, pelos 4 anos de Vida do Blogue. Cá esperamos muitos mais.Felicidades. Obrigado pelo que partilha connosco.

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)