quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Dezembro!

Resultado de imagem para hello december tumblr

Chegou Dezembro! O meu mês favorito do ano! Adoro, adoro, adoro!

* É Natal, cheira a Natal, tudo à volta do Natal
* A minha irmã faz anos e eu também
* O Eu e o Bam faz anos
* As ruas iluminadas, as músicas natalícias, comprar presentes e embrulhar
* Os dias de sol frios
* Os doces de Natal
* Tantos motivos!

Este vai ser um mês movimentado aqui no blogue. Pela primeira vez, vou propositadamente deixar um mês livre de comentários e dedicar-me verdadeiramente às festividades no Eu e o Bam. Temos tanto para festejar!
Não se preocupem, os comentários em atraso chegam em 2017 :)

* Vamos ter de volta a rubrica Livros para Filmes, desta vez dedicada ao Natal
* Vamos ter uma rubrica diferente, com ideias para os livros que podem oferecer este Natal
* Vou participar pela primeira vez numa Cinematona, algo completamente diferente dos livros que ditam o rumo aqui no cantinho - mas vou tentar, ao máximo, escolher filmes que nasceram de filmes

* Vamos ter, claro, passatempos! O Eu e o Bam faz anos dia 13, faz quatro anos. Quatro anos de muito trabalhinho e de muito amor aos livros, assim como quatro anos de re-descobertas. Entusiasmados? Eu também!

* Mais uma vez me despeço de vocês por uma semana, entre o Natal e o Ano Novo, para umas pequenas férias do computador.

Que o vosso Dezembro vos traga um final de 2016 fantástico!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)