Passatempo #2 - Editora Marcador

dezembro 13, 2016

Em parceria com a Marcador, o Eu e o Bam tem para oferecer um exemplar de Renascer em 2017, de Cristina Candeias.

Wook.pt - Renascer em 2017

Numa sociedade cada vez mais exigente a todos os níveis, é importante que o ser humano se sinta apto a lidar com situações complexas e delicadas, e a astrologia pode ajudá-lo a enfrentá-las e solucioná-las com maior segurança. Renascer em 2017 é dedicado ao leitor e tem por objectivo orientá-lo na gestão da sua vida pessoal, profissional e emocional, de acordo com as conjunturas astrais. Nele encontrará as características gerais dos 12 Signos do Zodíaco, bem como as previsões astrológicas para 2017 em função de cada ascendente. E porque a Lua também exerce a sua influência sobre o ser humano, este livro apresenta a posição deste astro ao longo dos 365 dias do ano e os aspectos que fará com os restantes planetas, para sabermos qual o melhor momento para tomar decisões, para iniciar um relacionamento, para mudar de emprego e tudo o que é favorável quando a Lua se encontra numa determinada fase e em determinado signo, pois cada dia assume uma tonalidade diferente, uma cor, uma oportunidade de utilizarmos um tipo de energia orientada e direccionada para as diferentes áreas da nossa vida.

Regras de Participação

1. Cada pessoa apenas poderá participar uma vez.
2. O passatempo começa hoje e termina às 23h59 de dia 31 de Dezembro.
3. Apenas podem participar pessoas residentes em Portugal.
4. Nem o blogue, nem a editora, se responsabilizam por qualquer extravio que possa ocorrer nos CTT.
5. É obrigatório serem seguidores do Eu e o Bam, quer aqui pelo Blogger, quer na página do Facebook, aqui.
6. É obrigatório serem seguidores da página da Marcador no Facebook, aqui.
7. Têm de enviar um e-mail para o endereço eueobampassatempos@hotmail.com com o assunto Passatempo Marcador, com o vosso nome, localidade, nome(s) de seguidor e a resposta para as seguintes perguntas:
- Qual o nome do outro livro editado pela autora através da Marcador?
- Onde é que a autora nasceu?
8. Apenas serão válidas as participações que preencham todos os requisitos e que respondam acertadamente às perguntas.

Boa sorte!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.