sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Prendas! #1


Wook.pt - A Magia da AutoestimaWook.pt - Só Nós Dois

Três escolhas simples para as mães de hoje em dia. A primeira sugestão, A Magia da Auto-Estima de Osho, seria algo que eu ofereceria à minha mãe, pois sei que ela gosta deste tipo de leituras. Quanto à escolha de Nicholas Sparks, Só Nós Dois, é para apelar ao lado romântico lamechas das nossas queridas mamãs. Quanto ao Dona Inês Contra o Esquecimento, parece-me uma boa aposta para qualquer mãe que adore ler.

2 comentários :

  1. E prendas para a mãe que não gosta de ler??
    Nunca sei o que oferecer à minha mãe no natal; era muito mais simples se ela partilhasse a minha paixão pelos livros!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe :D Eu com a minha mãe é muito esquisito, ela nunca quer nada para a casa, e mesmo para ler é sempre um risco. Dei o exemplo do Osho pois sei que ela tem em casa livros dele, mas mesmo assim... Este Natal vou-lhe dar um cesto cheio de cremes e de miminhos para o corpo!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)