domingo, 4 de dezembro de 2016

Prendas! #2


Wook.pt - Curso de Vinho para Verdadeiros ApreciadoresWook.pt - Vaticanum

Os pais gostam quase sempre de vinho! Curso de Vinho para Verdadeiros Apreciadores parece-me um presente carinhoso para aqueles pais que têm a mania que realmente percebem de vinhos e vai-se a ver e percebem tanto como eu. Vaticanum é uma escolha... que me parece relativamente segura, pois tendo em conta a popularidade do autor e o tipo de história, provavelmente muitos pais iriam gostar. A Mobilidade Automóvel em Portugal seria a minha escolha para o meu pai pois, mais uma vez caindo em estereótipos, a maior parte dos pais gosta de popós e tudo o que lhes diga respeito.

2 comentários :

  1. O meu pai adora puzzles e quebra-cabeças de madeira, é sempre uma prenda que lhe agrada e nós gostamos de contribuir para a sua já grande coleção.:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei, acabaste de me dar uma óptima ideia para dar à minha irmã no aniversário, que é já este Sábado :D ela também adora isso!

      Eliminar

Obrigada por comentares :)