terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prendas! #3


Wook.pt - A Culpa é das Estrelas - Edição limitadaWook.pt - As Receitas de Natal do Jamie OliverWook.pt - Maus

Para ela e para ele, para as nossas caras metades. A Culpa é das Estrelas parece-me um livro bem romântico e que nos faz dar valor às pequenas coisas do nosso dia-a-dia para ser lido a dois. A dois são também para fazer As Receitas de Natal, porque em mais nenhuma altura do ano eu tenho tanta vontade de tentar novas receitas - leia-se doces - do que no Natal. Por fim, um clássico da banda desenhada, Maus. Para aqueles namorados que nem sabem se gostam de ler, mas uma BD vem sempre a calhar.

1 comentário :

  1. Este ano vou dar ao meu namorado o livro "O Exorcista". Não sei como vai correr porque ele nunca leu um livro na vida, mas adora tudo o que são filmes de exorcismos e pareceu-me entusiasmado quando conversamos sobre a possibilidade de ler o livro.
    Vamos ver como corre! Pelo menos posso ler eu também o livro e já não será um desperdício total :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)