quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Bout of Books 18 - O Adeus

Bout of Books
O Bout of Books acabou no Domingo, mas só hoje é que vos trago os resultados. Apesar de ter fugido um bocadinho ao meu plano inicial, acho que ainda assim tive uma boa prestação! Acabei por não fazer nenhum dos desafios, fosse por preguiça ou porque, simplesmente, esperava algo mais criativo e não tão básico.

Plano:

▪️ Começar a ler Príncipe Lestat, de Anne Rice, e talvez intercalar com A Senhora de Shalador, de Anne Bishop

O que eu fiz:

▪️ Comecei a ler A Senhora de Shalador e Perfeitas, de Sara Shepard, assim como acabei de ler Os Hóspedes, de Sarah Waters.

A Senhora de Shalador - 64 páginas
Perfeitas - 192 e-páginas
Os Hóspedes - 306 páginas

Portanto, apesar de ter alterado o meu primeiro plano... gosto dos meus resultados! 😀
E por aí, entre os participantes: como correu o vossos Bout of Books?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)