sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cinematona Especial Óscares


E lá vamos nós outra vez! Desta vez, a ver se corre melhor do que a de Dezembro 😄 Novamente, criada pela Dora do canal Books & Movies.

Tal como o nome indica, esta cinematona é inteiramente dedicada aos Óscares. A única regra é ver um filme que tenha ganho aquela categoria, independentemente do ano. Eis os cinco tópicos:

1. Melhor Filme
Spotlight (2015)

2. Melhor Actor
Matthew McConaughey em Dallas Buyers Club (2013)

3. Melhor Actriz
Brie Larson em Room (2015)

4. Melhor Filme Estrangeiro
Saul Fia (2015)

5. Melhor Argumento Original ou Adaptado
The Imitation Game (2014)

Apostei em filmes recentes, pois como os prémios me passam ao lado, fui ao nosso amigo Google e acabei por escolher estes títulos. Conhecem algum? O que me dizem?

Boa sorte para todos os participantes!

4 comentários :

  1. Tudo excelentes filmes, muito bons!
    Mudava o "Filme Estrangeiro"... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Amour" e "Todo sobre mi madre" :)

      Eliminar
    2. Vou-me informar acerca desses títulos :) Não estava muito segura e não quanto à minha primeira escolha, portanto... Obrigada :)

      Eliminar

Obrigada por comentares :)