terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Janeiro em Leituras

Resultado de imagem para goodbye january

Uau! Janeiro passou a voar e com ele os livros. Não sei como me foi humanamente possível ler tanto com o tempo da treta que eu tenho, mas a verdade é que os dias passaram e as folhas também.

Os HóspedesA Senhora de Shalador (The Black Jewels #8)
Perfeitas (Pretty Little Liars, #3)Inacreditáveis (Pretty Little Liars, #4)Perversas (Pretty Little Liars, #5)

Acabei de ler Os Hóspedes, de Sarah Waters. Podem ler a minha opinião aqui. Foi uma leitura cinco estrelas - mas também não esperava menos da autora. Terminei também de ler A Senhora de Shalador, de Anne Bishop. Ainda não escrevi a opinião, pois o coração aperta ao pensar que estou a um livro de terminar esta fabulosa saga.
Assim de rajada, li três livros da série Pretty Little Liars, os volumes III, IV e V  - Perfeitas, Inacreditáveis e Perversas, respectivamente. Já só me falta escrever a opinião deste último, embora as outras duas ainda não tenham sido publicadas. Que série! Não se consegue ler pouco de uma só vez. É impossível!

Príncipe Lestat  (The Vampire Chronicles, #11)Destruidoras (Pretty Little Liars, #6)

Comecei a ler Princípe Lestat, de Anne Rice. Finalmente! Mas é uma leitura para aproveitar muito, muito, muito... pois ainda não há previsão do lançamento do último volume das Crónicas em Portugal. E, como não podia deixar de ser, também estou a ler o sexto volume das PLL, Destruidoras.

Como foram as vossas leituras de Janeiro? Foi um mês que ficou dentro das vossas expectativas ou aquém das mesmas? Digam-me tudo!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)