quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

[NaNoWriMo] Os Resultados

NaNoWriMo

Nem sei o que acompanha este post. Vergonha? Desilusão? Raiva? Orgulho? Alegria? Não sei.

Bastante atrasados, mas aqui ficam os resultados do NaNoWriMo. Como poderão facilmente adivinhar, deixei-o de lado em Novembro, pois a vida real meteu-se bastante pelo meio e as forças para escrever eram zero.
Deixei sequer de ir ao site - e era a minha homepage, que depois, toldada pela vergonha, me limitei a alterar. Fui lá agora, e tenho nove mensagens por ler.

Que raio de sentimentos tão diferentes são estes? Sim, sinto vergonha pois não cumpri o que me tinha prometido. Prometi fazer mais e não o fiz. Com isso vêm a desilusão e a raiva. E, ao mesmo tempo, orgulho-me do pouco que fiz. Tendo em conta a minha realidade quotidiana (e não, não me quero fazer de coitadinha, mas cada um tem os seus problemas), o pouco que escrevi foi melhor do que zero. Se fiquei longe das 50000 palavras? Muito longe. Mas fico bastante feliz pelas 9000.

Antes do NaNoWrimo, tive esta história parada por quase 3 anos. Sem um fim, sem um motivo, sem um título, sem nada. Agora, até capa tem! Tem um destino definido, tem um fim à vista.


Thumb 
  A Vingança de Samil

  Your Average Per Day - 305
  Target Word Count - 50,000
  Target Average Words Per Day - 1,667
  Total Words Written - 9,155




Portanto, não foi um NaNoWriMo perfeito, mas foi o meu primeiro e certamente mexeu com algo em mim. Ainda faltam dez meses para o próximo, mas em dez meses muita coisa acontece... e muita coisa é escrita 😉

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)