domingo, 1 de janeiro de 2017

Planos Literários para 2017

Resultado de imagem para happy 2017

Planos não faltam! Agora o tempo... 😀

Séries - Terminar

* Crónicas de Anne Rice. Sim, eu sei que o Prince Lestat and the Realms of Atlantis foi publicado em Novembro, mas por aqui ainda não há nada, portanto para esta série basta-me ler Príncipe Lestat e dou-a como terminada (para já).

* Jóias Negras, de Anne Bishop. Já só me faltam dois lindos volumes, e espero acabar ainda no Inverno.

* Pretty Little Liars, de Sara Shepard. Este mês retorna a última temporada de uma das minhas séries favoritas de sempre, e a ver se este ano acabo a leitura dos livros. Afinal, são super simples de ler, e dá uma perspectiva e respostas diferentes da série.

Séries - Começar

* World of Warcraft, de vários autores. Para quem não sabe, eu sou extremamente viciada no World of Warcraft, sendo que este já foi um dos culpados da minha ausência aqui no blogue. Agora é muito raro jogar (felizmente é um jogo pago todos os meses!), mas os livros sempre me despertaram curiosidade. Depois de ter visto o filme, acho que está mais do que na altura de começar mais uma aventura no mundo fantástico de Azeroth. Afinal, são só 14 livros - diz o Goodreads, mas ao todo são bem mais. Vejam aqui o quão longa será esta demanda.

* A Selecção, de Kiera Cass. Ao longo do ano passado fui comprando os livros e, quando tinha os três, sai o quarto! Ofereceram-mo em Novembro e agora descubro que há um quinto 😂 Mas há muito tempo que ando para começar a série, portanto este vai ser o ano.

* The Vampire Diaries, de L.J. Smith. Outra série que me apaixonou, apesar de ter deixado de a ver (falta de tempo!), e cuja leitura venho adiando, adiando, adiando. A ver se é desta.

* Once Upon a Time, de Odette Beane. Mais uma na onda das séries televisivas. Quero tanto ler!

Desafios Literários

Para além do A to Z Challenge, Off the Shelves! e Book Bingo, querem vocês dizer? Podem consultar aqui todas as minhas escolhas.

Portanto, este ano vai ser assim. Manter-me fiel às minhas séries, que isto de andar com elas a meio não está com nada. E que seja um ano recheado de leituras de qualidade!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)