terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Top Ten Tuesday #65

Imagem daqui

10 livros que eu gostei mais ou menos do que esperava

Resultado de imagem para six of crowsResultado de imagem para six of crows

1. Six of Crows, de Leigh Bardugo e
2. Crooked Kingdom. O primeiro foi uma das melhores leituras do ano passado. Estava reticente em entrar noutro mundo fantasiado, mas Ketterdam é simplesmente fantástica e Six of Crows foi uma surpresa enorme e muito bem-vinda. Já a sua continuação, Crooked Kingdom, eu já esperava gostar... mas fazer deste duo um dos melhores que eu alguma vez li, não estava nada à espera!

A Court of Thorns and Roses (A Court of Thorns and Roses, #1)Poe

3. A Court of Thorns and Roses, de Sarah J. Maas. Eu li este livro pouco tempo antes da autora ser publicada pela primeira vez em português através da Marcador, e fiquei completamente rendida. Não sabia o que esperar e fiquei uma fã mesmo die hard da escritora.
4. Poe, de J. Lincoln Fenn. Quem se lembra desta leitura? Marcou o meu primeiro Dewey's, e foi uma surpresa muito boa. Não esperava gostar tanto deste livro.

Sempre (Sempre, #1)A Noiva Bórgia

5. Sempre, de J.M. Darhower. Se não estou em erro, li este livro para a NetGalley, e o par amoroso deixou-me a suspirar, e ainda hoje suspiro por eles. Recordo-me deles com bastante carinho, e sem dúvida foi graças a Haven e Carmine que este livro foi tão importante para mim,
6. A Noiva Bórgia, de Jeanne Kalogridis. Eu li este livro depois de ler No Tempo das Fogueiras, mais por teimosia do que por outra coisa, uma vez que o das fogueiras não gostei nada. Tinha poucas expectativas para este mas adorei-o.

As Onze Mil VergasPara Todos os Garotos que Já Amei (Para Todos os Garotos que Já Amei, #1)

7. As Onze Mil Vergas, de Guillaume Apollinaire. Detestei, detestei, detestei. E eu a pensar que até ia gostar.
8. Para Todos os Garotos que Já Amei, de Jenny Han. Esperava outra história, o que me fez gostar menos deste livro do que aquilo que estava à espera.

Children of the CornThe Legeng of Sleepy Hollow

9. Children of the Corn, de Stephen King. Stephen King! E mesmo assim, não me caiu no goto.
10. The Legend of Sleepy Hollow, de Irving Washington. Eu gostava da versão romantizada da história, e esperava gostar da história original. Nem por isso...

E vocês, que livros vos surpreenderam, pela positiva ou pela negativa?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)