terça-feira, 21 de março de 2017

Top Ten Tuesday #66

Imagem daqui

10 livros pequeninos para ler de uma só assentada

O Top Ten Tuesday desta semana é dedicado a livros pequenos mas será, para mim, um pequeno plano de leitura para futuras maratonas. Apesar de adorar calhamaços, de vez em quando sabe bem ler um livro e acabá-lo de uma só vez; portanto, vamos dar uma volta às minhas estantes e descobrir os meninos que me irão acompanhar nas próximas aventuras.

A Voz (Ephemera, #0.5)Resultado de imagem para carmilla colecção unicórnioResultado de imagem para a pele e a princesa

1. A Voz, de Anne Bishop (sim, ainda não li esta preciosidade) - 98 páginas
2. Carmilla, de Sheridan Le Fanu (re-leitura) - 111 páginas
3. A Pele e a Princesa, de Sebastià Alzamora - 142 páginas

Lail-Ah, O Divórcio de DeusEspera Por Mim (If I Stay, #2)Resultado de imagem para justine ou os infortúnios da virtude europa america

4. Lail-Ah e o Divórcio de Deus, de H. James Kutscka - 173 páginas
5. Espera Por Mim, de Gayle Forman - 216 páginas
6. Justine ou Os Infortúnios da Virtude, de Marquês de Sade - 142 páginas

Não são 10, mas são os mais pequenos que tenho que pretendo ler num futuro mais ou menos próximo. E vocês, que livros recomendam?

2 comentários :

  1. Também gosto muito de livros pequeninos que se lêem num instante :)

    Beijinhos*
    Daniela, http://menteliteraria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Parece que nos faz sentir... realizadas :) por conseguir ler algo em pouco tempo quando existe tanta coisa à nossa volta!

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar

Obrigada por comentares :)