sábado, 1 de abril de 2017

Eu, o Bam... e o Dunn

Pois é. Eu prometi mas acho que nunca cumpri e hoje, que o meu pequenino faz um aninho, venho aqui mostrar-vos o meu piolho, o meu outro bebé, o pequeno demónio que é sagradinho acordar por volta das 5h e miar durante cerca de uma hora. Queridos e estimados leitores, apresento-vos o DUNN:

Ele veio para minha casa no dia 19 de Maio, tinha um mês e meio. Era tão pequenino, tão amoroso!


O Bam não achou. Pelo menos, nas primeiras 24 horas. Depois, lá se habituou à ideia de ter uma bolinha de pelo a segui-lo por todo o lado. Até hoje, continua a adorar o Bam. Ao início, nem ronronava no meu colo, quando raramente vinha, só ronronava com o Bam. Agora, ao menos, já me dá algum crédito 😆



Portanto, parabéns para o meu bebé. Um aninho de Dunn, e que venham muitos mais das duas coisas mais fofas que há no mundo!

sempre à beira do Bam!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)