quarta-feira, 17 de maio de 2017

Pausa


Meus queridos leitores, tenho de fazer uma pausa no Eu e o Bam. Não se preocupem, não é daquelas pausas que depois nunca mais ninguém me mete a vista em cima - mas é que, neste momento, está tanta coisa a acontecer, que simplesmente não tenho a paciência necessária para chegar a casa e dedicar-me ao blogue. E não quero forçar, pois isso vai fazer com que o Eu e o Bam passe a ser uma obrigação e não um prazer, e eu não quero isso.

O maior motivo desta pausa, é que vou mudar de casa! A ansiedade é muita. Ainda há muitas coisas a resolver, e depois a casa anda sempre em pantanas e eu entro em stress por causa disso, depois é tratar disto, mais daquilo, e não me posso esquecer da outra coisa... mas, sobretudo, a ansiedade. Falta um mês (mais precisamente, um mês e um dia) para a mudança mas estou mesmo... ansiosa!

Segundo as minhas contas, a esta hora já devem passar dos 500 ❤
E depois estou a trabalhar num sítio longe de casa, o que me faz estar mais tempo afastada do computador, e depois há tanta coisa a fazer e pouco tempo para tudo, que acabo por não fazer nada. Ao menos tenho mais tempo para ler, e a bem ou a mal lá vou escrevendo algumas opiniões à mão, mas a cabeça, depois de um dia de trabalho que normalmente vem sempre acompanhado de mer*** desnecessárias, simplesmente não aguenta mais e não passam do papel.
E claro, há sempre problemas a nível pessoal, infelizmente. É tudo a ajudar.

Portanto, peço-vos tempo e paciência, pois eu não quero abandonar este cantinho, apenas preciso de um tempo sem mais nenhuma preocupação. Eu prometo que, em Julho, senão mais cedo, volto. Até porque vou comprar umas estantes novas e quero muito mostrar-vos como vão ficar!

Escrever esta pequena despedida custa, pois tenho lido livros tão fantásticos que me mata não partilhar aqui. Mas não pode ser, não quando a sensação é de obrigatoriedade e o Eu e o Bam não pode ser isso. Boas leituras e obrigada por estarem desse lado!

2 comentários :

  1. Que seja uma mudança para melhor!
    Boa sorte, tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. O importante é tratares da mudança e espero que tudo corra bem. :)

    Beijinhos e volta depressa!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)