domingo, 2 de julho de 2017

Últimas Leituras

Imagem relacionada

Depois do Eu e o Bam adormecer, as leituras floriram. Foi uma coincidência, mas as minhas leituras estavam a um bom ritmo e só nestes últimos quinze dias é que abrandaram. Vamos então a um resumo do que se tem passado nestas últimas semanas!

Livros lidos:

1. Os Garotos-Corvos, de Maggie Stiefvater
2. Almanova, de Jodi Meadows
3. Asylum, de Madeleine Roux
4. Despedaçada, de Teri Terry
5. Amor às Claras, de Laura Kaye
6. Estudos sobre Veneno, de Maria V. Snyder
7. Estudos sobre Magia, de Maria V. Snyder
8. Estudos sobre Fogo, de Maria V. Snyder

Três trilogias / séries começadas mas que provavelmente não serão terminadas.
Duas trilogias terminadas.
Uma duologia terminada.
Nada mau :)

O que ando a ler:

1. Despertar do Crepúsculo, de Anne Bishop. Estou a ler há tanto, tanto tempo! Mas é o último livro das Jóias Negras. Eu não quero acabar de ler. Só ontem terminei o primeiro conto e já custa muito!
2. Venenos da Coroa, de Maurice Druon. Quero muito acabar este livro, pois sei que me espera uma história fantástica - mas depois o de Anne Bishop começa a piscar-me o olho e eu simplesmente perco-me.
3. Até o Fim do Mundo, de Tommy Wallach. O meu companheiro em .epub e uma história que, apesar de todos os clichés, me está a agradar imenso.
4. Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo, de Iain Reid. O primeiro livro que decidi ler para a Dark-a-Thon mas que para já está a ser uma leitura confusa.

O que ainda quero ler:

1. Dexter, a Mão Esquerda de Deus, de Jeff Lindsay. Dark-a-Thon!
2. A Garota no Trem, de Paula Hawkins. Dark-a-Thon x2 😊

Parece-me que vai ser um mês de Julho, espero eu, bastante interessante!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)