Setembro!

setembro 03, 2017

Resultado de imagem para hello september

Um dos meus meses favoritos do ano já começou 😄😄😄😄 E traz com ele tantas coisas boas, assim como deixa com água na boca pelos próximos!

1. Vem aí o Outono!
Quem me conhece sabe que eu não sou, de longe, a maior fã do Verão, portanto estou ansiosa que chegue a estação mais bonita do ano.

2. Pottermania!
Para os mais distraídos, está aí a Pottermania 2, que vai decorrer entre Setembro e Outubro. Aposto que me vou divertir bastante com esta aventura, mas irei dar-vos mais pormenores daqui a uns dias.

3. Eu Estive Aqui, de Gayle Forman
Finalmente uma leitura conjunta, algo que já não fazia uma há imenso tempo e tinha saudades.

4. Feira do Livro do Porto
Quando na semana passada me lembrei que a Feira do Livro do Porto é em Setembro, fiquei logo eléctrica. Já tenho os planos todos feitos para ir passar lá a tarde de amanhã.

5. Há um cheirinho a Outubro no ar...
... e tudo o que ele traz. Sei que hoje ainda é dia 3, mas não consigo deixar de me sentir entusiasmada com as chuvas, as cores, os cheiros de Outubro, que vai ser tão, tão bom! Com o Halloween, e o Dewey's, e a FrightFall... mais detalhes no próximo mês 😊

Portanto, os planos de leitura para Setembro estão feitos e, assim na loucura, vamos apontar para quatro livros:

Os Venenos da CoroaEu Estive Aqui
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter, #1)Harry Potter e a Câmara dos Segredos (Harry Potter, #2)

Bom Setembro para todos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.