domingo, 3 de setembro de 2017

Setembro!

Resultado de imagem para hello september

Um dos meus meses favoritos do ano já começou 😄😄😄😄 E traz com ele tantas coisas boas, assim como deixa com água na boca pelos próximos!

1. Vem aí o Outono!
Quem me conhece sabe que eu não sou, de longe, a maior fã do Verão, portanto estou ansiosa que chegue a estação mais bonita do ano.

2. Pottermania!
Para os mais distraídos, está aí a Pottermania 2, que vai decorrer entre Setembro e Outubro. Aposto que me vou divertir bastante com esta aventura, mas irei dar-vos mais pormenores daqui a uns dias.

3. Eu Estive Aqui, de Gayle Forman
Finalmente uma leitura conjunta, algo que já não fazia uma há imenso tempo e tinha saudades.

4. Feira do Livro do Porto
Quando na semana passada me lembrei que a Feira do Livro do Porto é em Setembro, fiquei logo eléctrica. Já tenho os planos todos feitos para ir passar lá a tarde de amanhã.

5. Há um cheirinho a Outubro no ar...
... e tudo o que ele traz. Sei que hoje ainda é dia 3, mas não consigo deixar de me sentir entusiasmada com as chuvas, as cores, os cheiros de Outubro, que vai ser tão, tão bom! Com o Halloween, e o Dewey's, e a FrightFall... mais detalhes no próximo mês 😊

Portanto, os planos de leitura para Setembro estão feitos e, assim na loucura, vamos apontar para quatro livros:

Os Venenos da CoroaEu Estive Aqui
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter, #1)Harry Potter e a Câmara dos Segredos (Harry Potter, #2)

Bom Setembro para todos!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)