Outubro!

outubro 03, 2017

Resultado de imagem para hello october

Se eu adoro Setembro, então Outubro nem se fala. A única coisa que me está a deixar um bocadinho triste neste Outubro é, neste momento, olhar lá para fora e estar um calor descomunal. Outono, quando é que vais marcar uma posição?

Este mês é cheio de coisas boas e eu espero conseguir cumprir tudo a que me vou comprometer! Vai ser uma tarefa e pêras, mas Outubro é especial... pode ser que me dê a motivação extra que preciso.

Spook-a-Thon de 2017
A maratona da Elsa da Ordem d'Avis, no seu maravilhoso grupo do Tuga-a-Thon. Só pelo nome já podem ver quão boa vai ser e vai durar todo o mês.

Dewey's
O meu coração até salta um bocadinho só de pensar no Dewey's. Dia 21 está quase aí!

Fright Fall
A maratona da Michelle do Seasons of Reading que vai durar o mês todo, pela primeira vez (se não estou em erro). Vou tentar ao máximo conjugar com a Spook-a-Thon.

Pré-maratonas Dewey's
Pois, como se não bastasse a alegria que é o Dewey's, ainda há as pré-maratonas que eu espero conseguir cumprir e eu já sei que vou adorar. É o Dewey's!

Leitura conjunta A Múmia, de Anne Rice
Esta leitura conjunta será feita com a Michelle, que tem o never-ending challenge de ler tudo da Anne Rice (eu chegarei lá!) e para o mês de Outubro decidiu-se escolher o livro A Múmia.

Festival Bang!
Estou a fazer tudo o que posso para ir ao festival. Ter a oportunidade de estar com a Anne Bishop? Nem pensar! Já perdi a oportunidade de estar com a Juliet Marillier, a Bishop não me escapa.

Como podem ver, vai ser um mês em cheio - ao mesmo tempo, a Pottermania continua e eu desleixei-me muito durante Setembro, ainda me faltam fazer os desafios da casa Slytherin. Mais uma coisa para Outubro ser em grande!

Fiquem atento aos próximos dias, pois vou começar a postar as maratonas, os objectivos e afins. E revelo já aqui um segredo: este mês, há passatempo. Que bom!

Um bom Outubro para todos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.