Passatempo! "A Síndrome de Peter Pan", de Eliana Pyhn

outubro 08, 2017

Tal como prometido, aqui fica o passatempo que, para os seguidores do Facebook, Instagram e Twitter, já não é surpresa nenhuma 😄

Resultado de imagem para 4estações editora

Com o apoio inestimável da 4Estações Editora, um exemplar de A Síndrome de Peter Pan, de Eliana Pyhn, vai direitinho para casa do vencedor. Para se habilitarem a ganhar, só têm de preencher o formulário abaixo. Quantas mais respostas puderem dar, mais entradas ganham. Vocês já sabem como é 😃
Tenho desde já a dizer-vos que li o livro num dia. É um assunto bastante interessante e, como podem perceber, uma leitura rápida mas que definitivamente vale a pena.

A Síndrome de Peter Pan

O relacionamento apresentado neste livro mostra uma realidade que inúmeras mulheres enfrentam na vida quotidiana, tanto real como virtual, ao encontrarem parceiros portadores da Síndrome de Peter Pan. A história mostra as dificuldades vividas pelo homem Peter Pan e, também, pelas pessoas que se relacionam com ele. No desenrolar da trama, verá que este comportamento é muito mais comum do que se imagina, e provavelmente identificará alguém do seu convívio que possui o perfil do homem  Peter Pan.

Se este comportamento traz sofrimento as pessoas diretamente envolvidas, muito maior é o dano quando estas atitudes se multiplicam e passam a dominar o comportamento de uma sociedade. E é, precisamente o que vivemos hoje, uma sociedade carente de adultos, de referências maduras e de verdadeiros líderes, mas, saturada de comportamento adolescente. Uma sociedade de Peter Pans vive à margem do mundo real, caminhando sem rumo e sem propósito, resultando na estagnação de toda uma geração.

Regras:
1. O passatempo é válido até dia 20 de Outubro às 23h59.
2. Só é válida a participação de residentes em Portugal.
3. O blogue não se responsabiliza por qualquer extravio por parte dos CTT.
4. Algumas entradas são obrigatórias, outras são à vossa escolha (podem acumular até 16 entradas!).
5. Divirtam-se!


a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.