Parceria com a Pastelaria Studios

fevereiro 23, 2013



Eu e o Bam orgulha-se de apresentar a sua mais recente parceria, com a Pastelaria Studios!

"A Pastelaria Studios transforma as vossas obras em sonhos acordados.

Lado a lado com os Autores
Vamos editar os vossos livros.
Vamos fazer com que participem no processo de edição.
Vamos distribuir os vossos livros, nos locais onde se possam vender!

É para isso que existimos, para analisar, produzir, divulgar e distribuir a edição da vossa obra.

Não deixaremos o vosso livro morrer!

Porque uma palavra escrita ou uma emoção partilhada, nunca morre.
Ficará para sempre.

A Pastelaria Studios analisa todas os originais apresentados.
Todas eles foram criados por alguém e é para isso que estamos neste mundo, para criar!

“Transformamos as vossas obras em sonhos acordados”"

Visitem o site da editora aqui, e não se esqueçam também do blog! Vejam ainda o DVB, um conceito inovador e interessante...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá,

    Parabens, espero que seja uma parceria proveitosa para ambas as partes, vou ficar atento às publicações da Editora, que pelo que percebo não deixa de ler o trabalho de ninguém e claro se vir valor publica.

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.