Top Ten Tuesday #25

agosto 26, 2014

Imagem daqui

10 séries de televisão que ando a seguir de momento

Este TTT é doutra semana, mas não gosto do tema que foi dado para hoje. E mesmo assim foi adaptado, pois tenho muitas séries que me marcaram, e assim sendo vou-vos falar apenas das que ando a ver ou que estou à espera que voltem.

A Guerra dos Tronos (2011) Poster
1. Game of Thrones

American Horror Story (2011) Poster
2. American Horror Story

Downton Abbey (2010) Poster
3. Downton Abbey

Sleepy Hollow (2013) Poster
4. Sleepy Hollow

The Originals (2013) Poster
5. The Originals

Diários do Vampiro (2009) Poster
6. The Vampire Diaries

Penny Dreadful (2014) Poster
7. Penny Dreadful

Vikings (2013) Poster
8. Vikings

Pequenas Mentirosas (2010) Poster
9. Pretty Little Liars

Hemlock Grove (2013) Poster
10. Hemlock Grove

E a verdade é que quando vejo televisão, é já na cama! Tantas séries... e vocês, que séries e/ou programas é que vos deixam colados no pequeno ecrã?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.