Top Ten Tuesday #55

junho 14, 2016

Imagem daqui

10 lançamentos mais esperados para a segunda metade de 2016

Como vocês provavelmente já sabem, eu ligo muito pouco a lançamentos e novidades e essas coisas todas... a não ser que seja um autor que eu realmente goste muito, não dou muita importância. Sei que está para sair em breve em Portugal um novo da Anne Bishop, pela SdE, e penso que um da Juliet Marillier também está para vir, agora onde e quando ao certo, não sei.
Portanto, vamos fazer batota... Vamos ver umas listas no Goodreads e vamos aumentar a to-read mais um bocadinho.

51J0rSby8yL._SX327_BO1,204,203,200_
1. The Last Days of New Paris, de China Miéville

26114463
2. Nevernight, de Jat Kristoff

Bem... isto está a revelar-se mais difícil do que eu esperava. Há alguns autores que eu gosto que vão lançar novos livros este ano, mas daí a dizer que espero ansiosamente por eles... tal como não espero ansiosamente por estes dois que nunca tinha ouvido falar até há 15 minutos atrás. Vamos alterar isto.

8 livros que me despertam a atenção a serem lançados na segunda metade de 2016

É mais correcto!

Empire of Storms (Throne of Glass, #5)
3. Empire of Storms, de Sarah J. Maas

Tears of Time (Atlantis Reborn, #1)
4. Tears of Time, de Joel Lawrence

Of Light and Darkness
5. Of Light and Darkness, de Shayne Leighton

The Telling
6. The Telling, de Alexandra Sirowy

The Gilded Cage
7. Gilded Cage, de Lucinda Gray

The Architect of Song (Haunted Hearts Legacy, #1)
8. The Architect of Song, de A.G. Howard

Harry Potter and the Cursed Child
9. Harry Potter and the Cursed Child, de J.K. Rowling e Jack Thorne - bem, duh

A World Without You
10. A World Without You, de Beth Revis

E pronto, como está na lista o tão esperado novo volume do mundo de Harry Potter, deixo aqui a menção honrosa de que tinha falado no início deste post:

Visão de Sangue, de Anne Bishop

Ps.: vai ser lançado ainda mais um livro, lá fora, de Anne Bishop (The Others #4)
Ps2.: já repararam na coincidência de todas as capas que vos apresentei serem bonitas?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.