Saída de Emergência na Comic Con

novembro 29, 2016

Resultado de imagem para comic con portugal 2016

Vocês são como eu? Adoravam ir à Comic Con? Pois... eu adorava, mas não vou. Isto de ter de se trabalhar... 😁

Adorava porque nunca fui a nenhuma convenção deste género e gostava de estar ali, a respirar aquele ambiente. Quem sabe um dia? Mas vamos ao que interessa: coisas bombásticas que se vão passar por lá!

A nossa Saída de Emergência vai estar presente e vai levar consigo algumas iniciativas de louvar. Espreitem:


No Sábado dia 10, às 17h, vamos ter a apresentação de TERRARIUM (edição aumentada e revista) de João Barreiros e Luís Filipe Silva por Miguel Gonçalves, junto ao stand da editora. Lançamento exclusivo de TERRARIUM para a Comic Con, uma vez que o livro apenas estará apenas à venda para o ano. Esta é uma edição comemorativa dos 20 anos de um grande livro de ficção cientifica, escrito em português.


E então, quem desse lado vai? Não se esqueçam de nos bombardear com fotografias e vídeos do que vejam e façam por lá, para meter inveja aos que de nós têm de ficar a trabalhar!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.