Planos Literários para 2017

janeiro 01, 2017

Resultado de imagem para happy 2017

Planos não faltam! Agora o tempo... 😀

Séries - Terminar

* Crónicas de Anne Rice. Sim, eu sei que o Prince Lestat and the Realms of Atlantis foi publicado em Novembro, mas por aqui ainda não há nada, portanto para esta série basta-me ler Príncipe Lestat e dou-a como terminada (para já).

* Jóias Negras, de Anne Bishop. Já só me faltam dois lindos volumes, e espero acabar ainda no Inverno.

* Pretty Little Liars, de Sara Shepard. Este mês retorna a última temporada de uma das minhas séries favoritas de sempre, e a ver se este ano acabo a leitura dos livros. Afinal, são super simples de ler, e dá uma perspectiva e respostas diferentes da série.

Séries - Começar

* World of Warcraft, de vários autores. Para quem não sabe, eu sou extremamente viciada no World of Warcraft, sendo que este já foi um dos culpados da minha ausência aqui no blogue. Agora é muito raro jogar (felizmente é um jogo pago todos os meses!), mas os livros sempre me despertaram curiosidade. Depois de ter visto o filme, acho que está mais do que na altura de começar mais uma aventura no mundo fantástico de Azeroth. Afinal, são só 14 livros - diz o Goodreads, mas ao todo são bem mais. Vejam aqui o quão longa será esta demanda.

* A Selecção, de Kiera Cass. Ao longo do ano passado fui comprando os livros e, quando tinha os três, sai o quarto! Ofereceram-mo em Novembro e agora descubro que há um quinto 😂 Mas há muito tempo que ando para começar a série, portanto este vai ser o ano.

* The Vampire Diaries, de L.J. Smith. Outra série que me apaixonou, apesar de ter deixado de a ver (falta de tempo!), e cuja leitura venho adiando, adiando, adiando. A ver se é desta.

* Once Upon a Time, de Odette Beane. Mais uma na onda das séries televisivas. Quero tanto ler!

Desafios Literários

Para além do A to Z Challenge, Off the Shelves! e Book Bingo, querem vocês dizer? Podem consultar aqui todas as minhas escolhas.

Portanto, este ano vai ser assim. Manter-me fiel às minhas séries, que isto de andar com elas a meio não está com nada. E que seja um ano recheado de leituras de qualidade!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.