Março

março 02, 2017

Resultado de imagem para hello march

Eu tentei escrever este post ontem, mas não consegui mesmo. O dia tinha começado tão bem e, de repente... tornou-se num dos piores dias de ultimamente. Quando cheguei finalmente a casa já não tinha paciência para rigorosamente nada...

Mas o que interessa é que hoje é um novo dia e estamos num novo mês! Vamos aos planos?

Apesar de saber que não vou conseguir, isto é o meu plano inicial para Março:

Resultado de imagem para despertar do crepusculoResultado de imagem para marcado na pele anne bishopResultado de imagem para coroa da meia noite
Resultado de imagem para os venenos da coroaResultado de imagem para amor impossivel el woodsResultado de imagem para ready player one livro

Despertar do Crepúsculo, de Anne Bishop
Finalmente, o fim de uma série. Será, certamente, uma leitura agridoce!

Marcado na Pele, de Anne Bishop
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH estou tão ansiosa para continuar Os Outros!

Coroa da Meia-Noite, de Sarah J. Maas
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH x2

Os Venenos da Coroa, de Maurice Druon
Eu pensava que tinham desistido de continuar a edição desta série, mas felizmente o segundo volume (o terceiro, mas pronto) já está cá em casa e é dos melhores romances históricos que já li, portanto quero mesmo muito continuar a história.

Amor Impossível, de E.L. Woods
Tenho expectativas altas para este romance e, apesar de inicialmente o ter idealizado para a época de S. Valentim no mês passado, agora é uma altura tão boa como qualquer outra para o ler.

Jogador nº 1, de Ernest Cline
Este livro é uma leitura conjunta do Read Along, um grupo que já falei aqui do Goodreads. Já tinha curiosidade sobre este livro e depois de ler Erebos, fiquei ainda mais curiosa para ler livros que retratam jogos.

Este mês vou ter muito pouco tempo para ler, e são cinco livros físicos e um e-book. Talvez a meio do mês faça uma mini-maratona-relâmpago, talvez guardar uma folga para ler durante 20 horas seguidas... depois na altura penso nisso!

E vocês, que leituras têm planeadas para este mês?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.