terça-feira, 25 de julho de 2017

[Maratonas Literárias] Dark-a-Thon: Como Foi

Foto de Elsa Esteves.

Eu sei que venho tarde, mas o meu computador só agora voltou para as minhas mãos (o meu bebé!) e só agora pude trazer-vos a minha caminhada por uma das maratonas que, na teoria, seria das que mais me agradariam.

Na teoria porque, na prática, não li nada de jeito!

1. Lê um livro cuja acção seja à volta de um serial killer
Dexter, a Mão Esquerda de Deus, de Jeff Lindsay
Este livro abriu uma porta para mim que há muito que estava fechada: os DNF, ou seja, Did Not Finish, ou seja, não acabei. E não me arrependo. Eu costumava levar os livros até ao fim, mesmo não gostando. Mas depois vi a luz e percebi que o tempo não dá para ler todos os livros e ser desperdiçado com os que não me agradam.

2. Lê um livro cujo título seja assustador
Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo, de Iain Reid ✓
Começou bem, mas acabou muito mal.

3. Lê um livro cujo personagem principal seja feminino
A Garota no Trem, de Paula Hawkins ✓
Não posso dizer que desgostei do livro, mas tendo em conta todo o hype à sua volta, ficou muito aquém do que eu esperava.

4. Abre um livro de contos de terror e lê o conto da página 66
Todos os Contos, de Edgar Allan Pöe ✗
Esqueci-me!

5. Lê um thriller / terror de um autor que ouviste falar mas nunca tiveste oportunidade de ler
A Garota no Trem, de Paula Hawkins ✓

6. Escolhe um livro de terror e lê somente à noite
Li sempre uma parte de todos à noite ✓


Que venha a próxima!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)